Você já conhece os produtos Fleshjack?

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Contos Fui fudido por um Picão Me Arregaço Gostoso Sexo gay

tumblr_lcb10fyf2E1qcl13oo1_500tumblr_lglvt3wUkV1qcdjjso1_500
Conto Erotico gay.
Fui Fudido por Um picao Me Fodeu Todo Fiquei com o rabo Ardido
Leia Mais….
O que vou relatar aconteceu comigo e minha mulher nos sempre gostamos de fantasiar as coisas antes que aconteça mais esta foi um barato um dia Marta me disse António sabe o que estou com vontade de fazer lhe disse não só vou saber se me contar, e que já vi e li muitos relato onde mulher transa com homens que trabalha em obras e até mesmo com andantes que e diferente de mendigos, quem sabe se a gente não acha um deste que anda pelo mundo e se gostarmos trazer pra que possa transar com um deles lhe falei quem sabe quando a gente for até a praia não encontra um cara assim como o final de semana esta próximo marcamos para passar na praia na casa de uma prima minha e quando chegou o final de semana la fomos nos e quando estávamos indo paramos em um deste restaurante de beira de estrada para irmos ao banheiro e tomar algo e qual foi minha surpresa quando Marta que estava me esperando para irmos ao restaurante me disse que tinha um rapaz que tinha lhe pedido uma carona para ir para Santos..mais nos iremos para Peruibe, Marta me disse passamos por la e o deixamos na entrada e depois seguimos o nosso caminha lhe disse para mim tudo bem e fomos tomar algo e quando voltamos ao carro o rapaz estava ali a nossa espera o que Marta lhe disse a ele tudo bem pode subir que vamos lhe dar carona.Me sentei atrás para poder observar melhor o cara e percebi que ele não tirava os olhos das pernas de Marta que apesar de ser uma mulher madura na minha opinião e muito gostosa e gordinha de pernas grossas e uma bunda grande e de seios normais, Marta que não e boba nem nada olhou pelo retrovisor e me deu uma pisca o que lhe dei sinal de tudo livre e ai começou a conversar com o rapaz que poderia ter no máximo uns 30 anos onde ficamos sabendo que se chama Mário e que estava indo passar as ferias na casa de um primo que morava em Santos Marta que adora conversar lhe perguntou o que acha de mulheres maduras Mário lhe respondeu elas tem muitas experiências e o bom que sabe como tratar de um homem enquanto estas garotas muitas não sabe nada só sai para depois dizer as amigas que esteve com um cara no final de semana, Marta perguntou a Mário se alguma vez já tinha feito sexo com um casal e se faria mesmo sabendo que era mais velho que ele, Mário lhe disse que para ele sexo e sexo e que já tinha feito sexo com um casal mais não da nossa idade mais novos ai Marta lhe disse que acharia se nos o convidasse para participar com a gente em uma suruba a três Mário lhe disse legal ia adorar seria mais uma experiência na sua vida foi ai que Marta me olhando pelo retrovisor me disse que acha lhe disse para mim tudo bem, Marta perguntou ao Mário se estava com pressa o que lhe disse que não e assim que Marta viu uma placa que indicava motel me disse vamos entrar para ver se de fato o garotão e bom na cama lhe disse sim vamos.Como o motel e deste que não tem porteiro foi fácil entrar os três pois você chega e anunciar pelo interfone eles de algum lugar manda a chave e abre o portão electronicamente e você só sai se pagar, quando pegamos a chave e o portão se abriu e vimos o numero do Apto que iremos ficar vi o brilho no olho de Marta, entramos na garagem onde ao sair Marta já foi se pegando com o garotão o que o mesmo também já foi dando um amasso enquanto o corno aqui abria o Apto e quando vi Mário já estava com a saia de Marta toda levantada e passando a mão em sua bunda e lhe beijando de língua que chegava a fazer aqueles estalos quanto a mim estava de pau duro só de ver aquela cena.Falei para eles vamos entrar para que vocês fique mais a vontade o que foram entrando como se tivesse um colado no outro e só se soltaram quando Mário disse espera que vou tomar um banho quando Mário começo a tirar a roupa e ficou nu vimos que era bem servido de pica pois mole era maior que a minha dura olha que tenho uma de 19x4cm, por coincidência Marta tinha uma fita métrica na bolsa e pediu para medir o cacete de Mário o que deixou e mole tinha 20x6cm Marta disse imagina isto dura o que não demorou só dela estar pegando para medir e constatou que dura media 25x6cm e disse nossa hoje me dei bem com minha fantasia e acabou tirando a roupa e indo tomar banho com Mário o que dava para ver os dois se beijando de baixo d'agua onde Mário colocou sua pica entre as pernas de Marta e dava para ver do outro lado ela rebolava em sua pica e dizia vai ser muito bom esta nosso encontro cara.Depois saíram e foram para cama enquanto fui tomar banho e de via eles na maior chupação Marta queria por a pica de Mário toda em sua boca mais não dava e quando ele colocou de quatro e foi metendo aquela pica nela a mesma chegou chorar de dor mais pediu para que Mário não tivesse do e colocasse tudo para dentro o que obedeceu, ali mesmo no chuveiro me masturbei e gozei como nunca vendo aquele cavalo estruprar minha querida Marta e vendo como ela estava gostando de tudo aquilo, foi uma hora mais longa que tivemos o que acabou que tanto eu como Marta acabamos convidando Mário para passar o final de semana com a gente e que final de semana.
Esta foi mais uma fantasia de Marta que virou realidade e diga se de passagem que vai ficar em nossa memoria para sempre e quando da Mário vem até nossa casa já que o mesmo estudo em uma cidade vizinha a nossa e faz aquela suruba comigo e Marta.

pau (9)tumblr_l547y3KT8R1qc0k8bo1_500

Nenhum comentário:

Postar um comentário